WEB RADIO

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PARABENS PINHAL

Pois é galera, passadas as festas natalinas os pinhalenses tem mais um motivo para comemorar, o aniversario de Espírito Santo do Pinhal, 27 de dezembro, seria uma dia festivo se vivessemos em outros tempos, tempos aqueles em que nossos politicos, nossos secretarios olhassem mais para a cidade e menos para os bolsos, temos que colocar, temos que colocar neste bolo tambem muitos pinhalenses que passam o ano todo cobrando da cidade, reclamando disso e daquilo...pobre cidade.

Nos ultimos tempos vemos leis absrdas dos vereadores, leis sem sentido nenhum, vemos descaso do funcuonalismo com o povo e o pior podemos assistir todas as cidades vizinhas crescerem e a gente aqui, preso a industrias que aqui se instalaram por motivos politicos , vemos funcionarios da prefeitura ganharam um salario gigante por exercerem funções que muitos fariam ate de graça...enfim o que vemos nestes rescentes 161 anos de vida é uma falta imensa de vontade de muitas em ter uma cidade como ela realmente merece tendo em vista tudo o que ja foi no passado.

Muitos podem ate dizer que a cidade teve sim uma comemoração do seu aniversario...aos que se referem a eventos em Teatro Municipal, neste caso podemos chamar de Vaga Lembrança pela data, a cidade merece mais, a cidade merece que seus pinhalenses que gostam realmente deste pedaço de chão possam pelos menos ficar sabendo que algo estaria sendo feito para lembrar a data.

Na minha opinião acho que o que aconteceu na verdade foi mais por obrigação do nosso Departamento de Cultura, aquilo que chamamos de Cumprir Tabela, afinal estamos entrando no longo periodo eleitoral e o serviço precisa ser mostrado, pelo menos fingir que se faz alguma coisa, afinal todos ja estão concordando que para nosso Departamento, CULTURA é apenas um canal de televisão.

Vocé ja parou para pensar em quantos eventos o Deparatemnto realizou neste ano de 2010??

Relembre: O carnaval de 2010, foi encrado e realizado com louvor pela nossa vice Prefeita, ha quem diga que tentaram ate boicota-la, mais o que vale é o que o povo gosta, afinal por aqui ainda é o povo quem elege um candidato. o Departamento no Carnaval ficoi apenas com o desfile de escolas que diga-se de passagem foi a maior critica do povo devido aos atrazos e a falta de criatividade.
Saimos do carnaval e nada de eventos ate julho quando realizaram a Festa Italiana, que na verdade é um evento do Circolo Italiano, o departamento mais mais vez encostou em alguem, tres meses depois a Festa Nacional do Café, mais um alvo de criticas da população, vamos ressaltar que a festa vem para Pinhal prontinha ta, mesmo sendo uma nhaca como foi. Por fim chegamos ao final do ano que passou mais uma vez em branco.

Ahhh ia esquecendo dos peças no TEATRO AVENIDA recem inaugurado, me perdoem mais as peças na verdade eram pra acontecer todos os anos pelos menos duas por mes, a cidade só não tinha lugar para fazer, como inauguraram o Teatro a Secretaria de Cultura do Estado faz o resto...trabalhar assim ou melhor com tanto tempo sem trabalho pra se preocupar acho que nosso departamento poderia preparar uma festa de aniversario melhor...não acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário