WEB RADIO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DESFILE DE CAVALOS

Domingão no interior é assim, nada melhor pra fazer demos um pulinho ate a vizinha Santo Antonio do Jardim onde aconteceu o Desfile Anual de Cavaleiros, um evento confesso que estranho, mal cheiroso, mais tem gente que gosta fazer o que.

Ponto Positivo: a cidade se entupiu de cowboys e cawgirls de todas as bandas da regiao gantando seu dinheirinho e ajudando a cidade, claro, tem que rende uma graninha pros garis que passaram a segunda feira limpando coco que virou um tapete nas ruas.

Ponto Negativo: A Comissão Organizadora mal organizada, primeiro que os caras não conseguem nem segurar as pessoas na calçada, muito caipira queria desfila junto com os cavalos, depois o tal desfile se repetiu por tres vezes, uma vez ja enjoa imaginem tres e para finalizar expulsaram todo mundo da frente da palco, incluindo a imprensa visitante, tudo pq o Cowboy fora da lei local ia fazer a entrega dos trofeus...sera que ele nao queria que filmassem isso??? Va saber!!!

No mais uma mulherada bonita com o pe na bosta, mais bonitas, os peões mais animais que os cavalos pareciam agrediar as meninas que não davam moral, cada vez mais me convenso de que bota no pé, calça atochada no rego afeta o cerebro.

Temos que destacar os bons mocinhos que foram la para se divertirem, fizeram bonito e passaram o dia bebendo e bem humorados como a gaera dos Pé Rachado entre outros.


Sobre o Conexão, gravmos um materia muito boa la e de quebra tivemos a participação de uma das sensações do carnaval o JOSÉ APOARECIDO que apareceu e seu nome é SIRIEMA, vale a pena assistir esta materia, muito divertida e com certeza não tem mal cheiro!!!

veja fotos disso:  www.grupokatakoio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário