WEB RADIO

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL SOLIDARIO!!

Galera a equipe do Conexão teve uma sexta feira (24.12) bem diferente, nos acompanhamos um grupo de funcionarios da PINHALENSE SA, uma turminha que ah muitos anos tem um gesto nobre, arrecadam um dinheiro entre eles e gastam tudo em brinquedos e alimentos que são distribuidos entre as crianças carentes da zona rural de E.S.Pinhal.

Com certeza são momentos divertidos e em muitas vezes emocionantes que proporcionam a centenas de crianças uma alegria neste dia especial, estivemos desde as primeiras horas da manha com essa galera, as imagens e este gesto nobre dessa moçada você assistira em breve no CONEXÃO KATAKOIO

O que é importante na verdade é agradecer a todos os que contribuiram seja com o transporte das doações como a empresa PINHALENSE SA, quem cedeu os lanches para o pessoal, enfim, cada gesto deve ser reconhecido ate porque hoje em dia muita gente critica tudo sem nada fazer e essa moçada se dispos numa vespera de Natal as 7 da manha sair embaixo de chuva para entregar esses presentes, tudo feito de corção nos pudemos perceber isso na emoçao de cada um ao ver uma criança feliz recebendo seu presente.

Esses momentos não ha dinheiro no mundo que pague, que Deus ilumine cada um que participa deste evento e claro, ganharam mais um força podem ter certeza que o CONEXÃO estara ao lado de vocês a cada gesto como este. Parabens ao Pajé, Paulinho e toda a galera que esteve este ano trabalhando na entrega dos presentes. abaixo algumas fotos do percurso e do trabalho fantastico dessa moçada:











Nenhum comentário:

Postar um comentário