WEB RADIO

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Que Sacana!!!!

Uma das coisas que eu ouvi e achei mais do que ridiculo nessas eleições foi o seguinte; inconformado com a falta de opção para presidende (ninguem falava em propostas e sim falavam um da vida do outro) respondi a uma pessoa que me perguntou em quem votaria:
EU ESTOU PENSANDO EM ANULAR MEU VOTO!!!
Meu Deus, parecia que eu tinha xingado a mãe de alguem..." não mais você não pode anular, tem que escolher um..." (ja me tirou por completo a minha noção de democracia e liberdade em me expressar) e o cara seguiu... "Teve pessoas que no passado morreram lutando pelo diretito do povo votar" ... porra hoje nos temos o direito de votar mais as pessoas que escolhemos e votamos acabam nos roubando, nos abandonando, a falta de atitude dos politicos sejam vereadores, prefeitos, senadores ou deputados, acabam por matar ainda mais gente, tudo isso acontece no pais onde nosso presidente , fernandinhos e luisinhos quase sempre nçao estçao aqui, estão em algum jantar na França, Alemanha, esses lugares ai que não possuem as palavras Favela, Fome, Discriminação, em seus vocabulários!!
Mais o que me irritou profundamente mesmo foi a sequencia da conversa, quando esta pessoa "indignada" com minha resposta em anular meu voto comentou com um deputado de passagem por aqui, sabe aqueles deputados que só aparecem aqui nessa época? esses mesmo!! o infeliz me disse o seguinte:
MEU JOVEM, VOCÊ DEIXANDO DE VOTAR EM UM CANDIDATO NÃO PODERA DEPOIS REIVINDICAR MELHORAS NA SUA CIDADE, NÃO PODERA RECLAMAR QUE NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA!!!!!!!!!!!!!
Puta que o Pariu o sangue me subiu quer dizer que eu deixo de ser cidadão simplesmente por não votar em um dos sujos disponiveis...num posso reclamar...num posso reivindica???? que palhaço, pra ele eu simplesmente respondi:
FIÃO...EU DEIXEI DE VOTA POR FALTA DE OPÇÃO DESCENTE, MAIS CONTINUO PAGANDO IMPOSTO, VOTANDO OU NÃO VOCÊ CONTINUA SENDO MEU EMPREGADO!!!

vão caga politicaiada do inferno!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário