WEB RADIO

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Iiiiii Deu Dilmaaaaa!!!!

Depois de uma campanha nojenta que pareceia interminavel, felizmente estamos livres dos politicos brasileiros...bom pelo menos até as próximas eleições né gente.
 Engraçado é que alguns politicos até repreendem a imprensa tentam nos tirar do foco, outros querem censurar os programas, viram a lei no começo da campanha que proibia os programas de humor de satirizarem os politicos, essa lei caiu por terra lógico seria muita cara de pau mante-la.
Enfim os politicos pedem a imprensa "bom senso", "seriedade" entre outros pedidos mais ninguem tem bom senso na hora de por grana na cueca, na meia...isso tudo é muito engraçado.
Nós os brasileiros deviamos pedir o fim do horário eleitoral em rádio e tv, ate porque a unica finalidade disso e atrapalhar as programações das emissoras, de util nada tem ja que os candidatos gastam 98% do tempo permitido para eles se ofendendo e sobram 2% para falar das propostas de governo, mais eles não falam preferem utilizar os 2% pedindo voto pedindo pra que a gente vote consciente


É OU NUM É UMA COMÉDIA?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário