WEB RADIO

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MAIS UMA SURPRESA!!!

Ola mais uma vez amigos inseparaveis do nosso blog,nossa radio, nosso programa nosso tudo!!!

Primeiramente gostariamos de agradecer toda a audiencia de Pinhal, região e grande São Paulo na noite de ontem durante o programa CONEXÃO KATAKOIO (Versão Radio ao vivo), durante quase 3 horas e meias a galera participou ao vivo atraves da net pedindo musicas, dando suas opiniões e falando claro das novas leis que Pinhal tem que seguir em direção ao final né.

Para quem nao sabe duas novas leis foram aprovadas pela nossa Camara de Vereadores, ambas vem exatamente em cima dos eventos, a primeira diz entre outras coisas que TODA FESTA OU EVENTO REALIZADO NESTA CIDADE DE ESPIRITO SANTO DO PINHAL esta obrigada e dar a sua praça de alimentação para as Entidades...nao se assuste é isso mesmo, ja a segunda diz que todo doador de sangue na cidade portando carteirinha tera direito a pagar apenas 50% do valor do ingresso, parece comedia né...mais não é.

Analisando assim friamente e politicamente mal intencionado seria uma boa, alias os eventos e as festas estao ajudando as entidades, ajudando quem precisa de sangue!!! MEU DEUS ONDE A POLITICA FOI PARAR!!!

Agora analise pelo lado dos produtores de eventos, recentemente o Pinhal Fest , um sucesso imenso de publico , bem organizado, mais que ficou caro, parte desse custo é pago com a venda da Praça de Alimentação, muitos reclamam que vendedores de foram vem ganhar dinheiro aqui, isto ate tem um quezinho de verdade mais é facil resolver, basta que os interessados daqui pagem a praça de alimentação ora bolas. Sem a Praça de limentação qual o produtor sera capaz de organizar um evento aqui????
Ele em caso de lucro com o evento só receberia apenas metade para pagar suas contas, funcionarios e talves sustentar a familia, ai entra a lei do doador de sangue, o produtor ficou com 50% do eventual lucro mais das vendas de convite uma multidao de doadres que provavelmente nunca doaram nada e falsificaram carteirinha afinal estamos no Brasil , desses 50% do dindin ci ai mais um poco, talves o cara leve uns 25% vai....precisamos saber se a lei tambem visa dividir no caso de prejuizos né, e tambem se a mesma lei se aplicara a FESTA NACIONAL DO CAFÉ. Isso sem conta na Lei do Silencio que surgiu como , segundo alguns politico inoqua, depois foi agitada por outros como sendo algo ridiculo precisando de revogação urgente, ai passou a ser colocado como LEI MAL ENTENDIDA pela juventude e no final acabou em nada, pelo por enquanto nada se fez né.

Bom estes foram um dos temas abordados e discutidos pelo nosso publico na noite de ontem, bastante gente particiou e "Graças a Dios" um pensamento coletivo me anima muito gente, todos querem renovação na camara dos vereadores ano que vem, precisamos de cabeças jovens e que se preocupem com coisas do tipo SAUDE, EDUCAÇÃO, TRABALHO, e claro
CULTURA que por aqui morreu a tempos.

Lembrando que doar sangue é importantissimo gente, muitos precisam da sua ajuda e se você pode doar, doe, infelizmente misturam isso a politicagem aqui já que vem isso como um caminho poderiam por exemplo dar desconto no IPTU aos doadores não é???

Uma nota extro oficial que chegou durante o post foi que diante destas lei a Prefeita Marilsa Roberto vetou, mas nossa camara vcs sambem quem derrubou o veto, sera que e tao importante assim diminuir os eventos em pinhal jogar a Juventude no lixo ou seria uma tentativa de evitar a popularidade de alguem???

Sou Xandy Aurieme para o Blog do Conexão

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário