WEB RADIO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LEI DO SILENCIO!!!

Para os interessados no assunto Lei do Silencio, nos estivemos nesta quinta feira na reunião da Comissão que visa regulamentar a Lei na Cidade.

O que pode se tirar desta primeira reunião é que sera possivel sim chegar a um consenso onde a cidade pode ter seus eventos para os jovens sem pertubar aqueles que querem sossego, como sempre tudo é uma questão de se sentar e conversar.

Nesta reuniao apesar de se saber que uma lei municipal não se sobrepoe sobre uma lei federal, e que, uma regulamentação NÃO É NECESSÁRIA, decidiu-se que a cidade a exemplo de outras pela região precisa sim de pelo menos uma adaptação às necessidades desta Lei Federal.

Pontos importantes foram discutidos como barulho das academias, o excesso de autoridades com relação aos bares e claro a responsabilidade da Prefeitura sob os alvaras emitidos para estabelecimentos e eventos.

É sempre bom lembrar que o Grupo Katakoio em nenhum momento foi contra lei alguma, o que ficou evidente nesta reunião apesar de alguns comentarios serem contra essa posição, alguns acham que o grupo ficou bravo e irritado, muito pelo contrario o que não conseguimos entender é se a Lei ou regulamentação nao afeta a ninguem, porque cria-la?? e de uma maneira onde esta gerando serios problemas como pessoas que a usam de ma fé. Esta é uma das questões, qual o limite da lei? qual a punição? Quem vai fiscalizar?

O Lado bom é que alguns vereadores presentes nesta reunião ja entenderam nossa posição e concirdam que tais questões precisam ser respondidas...

Podemos dizer que demos mais um passo rumo ao bom senso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário