WEB RADIO

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O CASO DO ET

Pois é ta todo mundo querendo ve as imagens do ET , todo dias chegam mensagens pedindo para colocar a materia, bem o caso é que estamos trabalhando nessa materia ainda, algumas pessoas principalmente da area rural nos avisam, alguns ate mandam imagens gravadas em celular mais sao imagens turvas, muitas vezes gravam na correria imagens do céu e do chão, mas munidos de algumas informações um pouco mais precisas e contatos telefonicos estamos saindo por ai a caça desses supostos seres estranhos.

Temos um relato curioso de uma senhora q afirma ter visto proximo a sua residencia um vulto verd-acinzentado, que andava rapidamente entre a plantação na mesma manha em que viu uma luz avermelhada cruzar o céu.

Algumas pessoas que entraram em contato conosco ainda não concordaram em nos dar entrevista para registrar o relato, mais nos passam dados das aparições e locais que parecem ser em dias sincronizados e locais especificos.

Durante as próximas semanas estaremos visitando alguns locais em busca de imagens ou algo que possa justificar esses relatos, estaremos fazendo uma caça ao ser estranhos que vem assombrando nossa zona rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário